quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Candidatos

Na última postagem informamos os nomes dos candidatos a Direção da escola. Agora vamos conhecer a escola profissional de cada um, pois ela pode contribuir para sua escolha.

CHAPA 1

João Varela – JOCA, é bacharel e licenciado em Ciências Sociais, com Pós-Graduação em Gestão Escolar pela UFRN. Trabalha na Escola desde   agosto de 1992. Foi Vice-diretor no período de 1995 a 2003, ao lado do Professor Mano, onde conseguiram recuperar a credibilidade da escola perante a comunidade escolar. Em 2005 foi eleito diretor ao lado da professora Maria José, sendo reeleito em 2007, com o apoio de 95% de todos os segmentos da escola. Desenvolve atividades sociais,  culturais e esportivas nas comunidades do Vale Dourado e Panatis, sendo atualmente Presidente do Centro Desportivo do Panatis, entidade que ajudou a fundar em 1991.  Atualmente trabalha na secretaria da escola e está candidato a diretor desta Instituição de Ensino.
Jeanne Florentino é pedagoga e professora, tendo chegado para trabalhar na escola no ano de 1997. Trabalhou como professora nas séries iniciais do Ensino Fundamental, bem como no apoio pedagógico no turno vespertino. Foi Coordenadora Pedagógica na gestão anterior e Coordenadora do Programa “Mais Educação”. Atualmente trabalha na equipe pedagógica da escola e atua como professora comunitária do Programa “Mais Educação” e está candidata a Vice-Diretora da escola.
CHAPA 2

Irane Paulino da Silva, é professora há 25 anos. Nasceu em Natal/RN, em 01 de janeiro de 1962, filha de José Paulino da Silva, comerciante e Iracilda Domingos Silva; mãe de dois filhos: Ivis Paulino da Silva Galdino, 10 anos e Isadora Paulino da Silva Galdino, 8 anos. Reside no Panatis III, Natal / RN. É formada em História pela FABEJA – PE, Recife/PE, cursando pós graduação Em LATU SENSU na área da exploração sexual de crianças e adolescentes. Atua desde 2005 neste Estabelecimento de Ensino como professora. Atualmente, no turno matutino e noturno leciona a disciplina de História. Está candidata a Diretora da escola.

Luciano Mariano de Oliveira é professor em escola pública há 25 anos. Nasceu na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, em 02 de outubro de 1950, filho de Aldo Freire de Oliveira e Maria Mariano de Oliveira. Casado com Maria Telma Ferreira de Oliveira, mãe de Leonardo Cesar Fernandes de Oliveira, 25 anos, Lindemberg Marx Ferreira de Oliveira (22 anos), Lucienne Tayse Ferreira de Oliveira, (21 anos) e Luanna Tais Ferreira de Oliveira (20 anos) reside na Rua São Domingos do Amarante, 1824 – Igapó – Natal – RN, há 23 anos. É formado em Letras, pela UFRN com especialização em Lingüística, - Atos da Fala, pela UFRN. Professor na Escola Estadual Professor Josino Macedo,  Natal-RN, há 17 anos, atuando como professor do Ensino Médio, no turno Noturno. Também  assume a referida função na Escola M. Vicente de França Monte, onde trabalha há 08(oito) anos, onde exerce a função de Presidente do Conselho Escolar da referida escola, para o Biênio 2011/2012. Está candidato a Vice-Diretor da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário