Direção



João Varela – JOCA, é bacharel e licenciado em Ciências Sociais, com Pós-Graduação em Gestão Escolar pela UFRN. Trabalha na Escola desde agosto de 1992. Foi Vice-diretor no período de 1995 a 2003, ao lado do Professor Mano, onde conseguiram recuperar a credibilidade da escola perante a comunidade escolar. Em 2005 foi eleito diretor ao lado da professora Maria José, sendo reeleito em 2007, com o apoio de 95% de todos os segmentos da escola. Desenvolve atividades sociais, culturais e esportivas nas comunidades do Vale Dourado e Panatis, sendo atualmente Presidente do Centro Desportivo do Panatis, entidade que ajudou a fundar em 1991. Cadidatou-se no ano de 2011 a eleição direta para gestor da escola, na chapa 1, a qual venceu.



Jeanne Florentino é pedagoga e professora, tendo chegado para trabalhar na escola no ano de 1997. Trabalhou como professora nas séries iniciais do Ensino Fundamental, bem como no apoio pedagógico no turno vespertino. Foi Coordenadora Pedagógica na gestão anterior e Coordenadora do Programa “Mais Educação”. Atualmente trabalha na equipe pedagógica da escola e atua como professora comunitária do Programa “Mais Educação”. Cadidatou-se no ano de 2011 a eleição direta para gestor da escola, na chapa 1, a qual venceu.

Um comentário:

  1. BOA NOITE AMIGO GOSTARIA DE A GRADECER AOS AMIGOS QUE FEZ ESTE BLOG É POSTARÃO FOTOS DA ESCOLA ESTADUAL JOSINO MACEDO POIS PUDE MATAR SAUDADE DAI MAS GOSTARIA DE SABER NOTICIA DA PROFESSORA É EX DE RETORA NÚBIA É DO EX DE RETOR MANO A INDA TENHO MUITA SAUDADE DAI É DA ESCOLA DEIXO UM ABRAÇO PARA TODOS BEIJOS

    ResponderExcluir